Confirmações

quarta-feira, junho 27, 2012


Como Fazer seu Próprio Pó Compacto

0
Mãe viajando, sem maquiagem , essa sou eu atualmente, então estava aqui fuçando na net, e encontrei como fazer pó compacto em casa! e é claro que eu testei antes de postar aqui e o resultado? Igualzinho ao da farmácia!.
Passo a Passo:
Você precisa: 
Um recipiente pequeno com tampa
Um quarto de xícara de maisena
Uma tigela pequena
Resto de pó de maquiagem de cor terra ou similar a tua pele

Como Fazer:

Coloque o Amido de milho na tigela pequena. Esmague o resto do pó que você tem e despeje na tigela pequena. Misture-os generosamente. Se você notar que a mistura está muito clara adicione mais maquiagem e se for muito escuro, adicione o amido de milho um pouco mais.
Uma vez que a mistura atingir a cor ideal para usar como um pó, o armazene no pequeno recipiente com tampa, e pronto! Você tem seu próprio make up feito por você. Se você quiser, também pode adicionar um pouco de brilho ou até mesmo transformá-lo em um pó bronzeador se ficou com um tom mais escuro.
Minha dica:  Acho que fica melhor fazer do mais escuro e ir adicionando a maisena, porque eu fiz e é um pouco complicado para deixa-lo mais escuro.


0 comentários:

Postar um comentário

Me Envie Sua Pergunta/Sugestão


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: