Confirmações

sábado, junho 23, 2012


Cursos Online e Gratis

0
Oii gente hoje vim falar sobre um site muito legal, é um site que tem vários cursos(são muitos mesmo) tem curso que eu nem pensava que existia por ex: auxiliar de biblioteca?! , pois é esse site é o http://www.idealgratis.com/ nesse site você escolhe o curso que você quer fazer, pode ser mais que um,   eu estou fazendo o de customização de roupa, e logo mais vou fazer o de libras, prefiro fazer apenas um por vez porque assim eu presto mais atenção, e o melhor você ganha um certificado! mas atenção ele não é reconhecido pelo MEC porque ele é totalmente online, e o MEC só reconhece aquele s que são feitos em escola, mas eu estou adorando, as aulas são divididas por passos, os passos tem seguintes variações : pode ser a escrita pelo site mesmo, ou vídeo ou sites da web, você pode fazer a hora que quiser,  e ainda você faz um resumo de cada passo para poder ganhar nota, e no final você tem que realizar um trabalho. Estou adorando. Beijos e aproveitem.

0 comentários:

Postar um comentário

Me Envie Sua Pergunta/Sugestão


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: