Confirmações

quinta-feira, junho 21, 2012


Óleo de Argan

0
Oiii gente, desculpa por está tão sumida, tava cheia de coisas.Hoje vim falar sobre um produto M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O e M-A-G-I-C-O Óleo de Argan , bom vou contar como tudo começou, estou passando por uma daquelas fases do cabelo sem vida, quebrado, ressecado, e eu não sabia oque fazer, então tava mexendo em umas coisas da minha mãe e encontrei uma caixinha de óleo de Argan,
e decidi passar no meu cabelo, então quase agorinha (acabei de tomar banho ;) ), fiz uma hidratação, eu fiz assim :

  • peguei 1 colher do meu creme preferido da a&a(banho de cristais com silicone) 
  • 1/2  colher de creme plus Ervas hidratante.
  • o vidrinho do óleo de argan 
  • e misturei tudo, tomei meu banho lavei meu cabelo e passei o creme, deixei 25 min.
  • depois lavei , e agora estou com ele molhado porque não quero ligar o secador, quero evitar ao máximo coisas quentes como chapinha e secador.
 O resultado? brilho e maciez, adorei e recomendo! Beijos


Óleo de Argan legítimo  da Ouran  :




























Creme da a&a banho de cristais com silicone:




























Creme Plus Ervas hidratante : Não encontrei foto :(





0 comentários:

Postar um comentário

Me Envie Sua Pergunta/Sugestão


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: