Confirmações

quinta-feira, junho 07, 2012


Frio x Escova

0


Oii gente esse é meu primeiro post e como esta friozinho pensei em fazer um tutorial de uma escova perfeita e que dure.Vamos começar?

Para uma escova durar o cabelo tem que esta limpo, então lave-o com shampoo e condicionador de sua preferencia, claro ;)

 Tire o excesso de água do cabelo com a toalha.Mas sem esfarelar o cabelo kkkkk

 pegue ao equivalente a uma moeda de 1 real de leave-in e espalhe na mão, eu prefiro espalhar na mão e colocar um  pouquinho de água para diluir, e depois passe no cabelo mas não na raiz e sim no comprimento eu aconselho a começar a passar em baixo do cabelo e depois nos fios de cima, menos na raiz .

Para quem tem cabelo cacheados ou ondulados( como eu ¬¬), pegue o secador e seque por cima, assim ficará mais fácil de fazer o estica e puxa com a escova kkk

Depois já com o cabelo meio seco, divida-o em quatro partes, 2 nas laterais, 1 de orelha a orelha, e outro na nuca

Comece secando a mecha da nuca, pegando de cima para baixo e quando chegar nas pontas enrole para dentro ou para fora. Prossiga até ter feito todo cabelo, se tiver franja deixe-a por ultimo.

Se preferir uma escova lisa, passe chapinha nas pontas, mas se preferir uma escova mais ¨modelada¨ pegue bobs  médios ou largos ( são ótimos para deixar as pontas com um ar natural) assim que coloca-los pegue um jato de ar bem quente e jogue sobre o cabelo, deixe de 15 a 20 minutos, depois soute-os e jogue um jato de ar frio, assim  os fios não ficaram arrepiados.

 se quiser pegue 1 gota de silicone espalhe entre os dedos e passe no cabelo, menos na raiz.

Minha Dica : Se não tiver bobs pegue o cabelo seco e faça um coque  e deixe 15 minutos depois jogue um jato de ar frio. E estará lindo!






0 comentários:

Postar um comentário

Me Envie Sua Pergunta/Sugestão


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: